Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandy e Lucas proibem fotos do filho e exigem seguranças

Lucas Lima e Sandy teriam exigido a uma supervisora de uma companhia aérea pela qual viajavam a Orlando, EUA, que pedisse aos demais funcionários para que não tirassem fotos dela com o filho Theo Scholles, de apenas 7 meses.

Sandy e Lucas proibem fotos do filho e exigem seguranças
Notícias ao Minuto Brasil

09:21 - 26/01/15 por Showbiz

Fama Casal

Além disso, de acordo com a coluna Retratos da Vida, o casal, que esperava para embarcar em uma sala VIP do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, só teria deixado o local após todos os passageiros entrarem no avião, assim como teria solicitado que uma barreira de seguranças fosse feita para impedir que as pessoas não chegassem perto da cantora enquanto ela embarcava.

Lucas Lima, através do Twitter, desmentiu a história dizendo que eles não proibiram o uso de celulares com foto na sala VIP, mas a coluna mantém a informação.

Sandy, Lucas e o pequeno Theo, que até hoje não teve seu rosto divulgado, viajaram a Orlando na semana passada para uma temporada de férias nos Estados Unidos que iria até o final de fevereiro, onde seguiriam para Nova York, porém, a família mudou de ideia e retornará ao Brasil após a cantora comemorar seus 32 anos nessa quarta-feira (28.01.15).

O primogênito de Sandy e Lucas Lima nasceu no dia 24 de junho do ano passado no Hospital Vera Cruz, em Campinas, São Paulo. Seu nascimento foi anunciado pela própria cantora em sua página no Facebook. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coraçã

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório