Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alexandre Nero explica o porquê das suas piadas pela internet

Apesar de hoje fazer parte do elenco da Rede Globo, não vejo necessidade de mudar a maneira com que sempre me comuniquei através da internet", diz o ator.

Alexandre Nero explica o porquê das suas piadas pela internet
Notícias ao Minuto Brasil

19:27 - 01/02/15 por Showbiz

Fama Atores

Alexandre Nero adora fazer piadas na internet, seja com situações da vida real ou mesmo com alguma coisa que está acontecendo com seu personagem na novela 'Império', o Comendador José Alfredo.

Porém, de acordo com o ator, nem sempre foi assim.

Durante entrevista ao colunista Bruno Astuto, Nero disse quando era mais jovem e não havia internet, fazia esse tipo de interação com o público pessoalmente, nos bares e nas ruas.

"Minhas brincadeiras na internet não se resumem apenas ao personagem, mas sim a tudo e a todos. Isso tem a ver com a maneira de me comunicar nessa mídia. Vou fazer 45 anos, sempre fui um artista de 'guerrilha', precisava panfletar em bares e ruas para levar o público ao teatro e aos meus shows. A internet, em minha vida há quase 20 anos, substituiu esse corpo a corpo. Esse tipo de comunicação, onde usa-se predominantemente o humor, pra mim não é novidade. Apesar de hoje fazer parte do elenco da Rede Globo, não vejo necessidade de mudar a maneira com que sempre me comuniquei através da internet, muito pelo contrário", conta o ator, que ainda se diz favorável a esse contato entre o artista e seu público.

"Cada vez mais, os artistas deveriam estar conectados com seu tempo e, definitivamente, começar a ocupar seus próprios espaços na internet, seja para divulgar um espetáculo num teatro de bolso, ou uma novela na maior emissora da América Latina", entrega.

Essa semana ele também comentou, em entrevista à revista Contigo!, que não reclama do título de galã que acabou ganhando. "Quem disse que não gosto do rótulo de galã? Quem não gosta desse rótulo é gente bonita (risos)! Eu adoro!", entrega.

Mas ao mesmo tempo em que é chamado de galã, Alexandre faz questão de dizer que não concorda com alguns paralelos feitos entre atores bonitos e a falta de talento.

"Antes de mais nada, é preciso romper esse estigma de que os chamados galãs, os homens bonitos, não são bons atores. Isso é uma grande bobagem! Para mim, o maior galã da TV brasileira continua sendo o Tarcísio Meira, até hoje! Ele é imbatível, um homem bonito e um grande ator. Dos atores de hoje, o Domingos Montagner é o meu galã!", finaliza.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório