Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris Flores não está segura sobre proposta da Rede TV!

Apresentadora deveria ter assinado contrato junto com Celso Zucatelli e Edu Guedes para apresentar programa vespertino

Chris Flores não está segura sobre proposta da Rede TV!
Notícias ao Minuto Brasil

12:39 - 27/02/15 por Showbiz

Fama TV

Chris Flores não está segura se o melhor caminho para sua carreira seja mesmo assinar contrato com a Rede TV! junto com Celso Zucatelli e Edu Guedes.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Chris é a única integrante do trio que ainda não está 100% convencida sobre os benefícios da proposta feita pela emissora de Amílcare Dalevo.

Os apresentadores deveriam ter assinado contrato já na semana passada com a Rede TV! para apresentarem um programa vespertino na emissora. Eles tomaram essa decisão pois estariam sendo discretamente convidados a ficarem na 'geladeira' da Record para cumprirem seus contratos que vão até 2016.

Após os 3 ex-apresentadores do programa 'Hoje em Dia' terem sido substituídos por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves às véspera do Natal, a Record, segundo o colunista Daniel Castro, estaria lhes convidando a fazer projetos menores, como atrações na internet e quadros em programas de outros apresentadores.

Para Edu Guedes, por exemplo, a emissora teria sugerido que ele gravasse vídeos de receitas para o portal R7. Chris Flores estaria sendo sondada para fazer um quadro sobre maternidade, mas ninguém sabe dizer para qual programa. Já no caso de Celso Zucatelli, ele sequer se dispõe a conversar sobre a possibilidade de fazer reportagens para o 'Domingo Espetacular' uma vez que não quer mais voltar para o departamento de jornalismo.

Segundo o mesmo colunista, a Record estaria fazendo esse tipo de propostas para justamente ouvir um 'não' dos apresentadores e assim forçar um encerramento de contrato.

Apesar da audiência e do faturamente do programa ter caído ainda mais com os três novos apresentadores, a emissora não pensa em restituir os antigos donos do programa novamente.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório