Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Internet vai transmitir assinatura do contrato de Xuxa com a Record

Apresentadora deverá ser anunciada como contratada na próxima quinta-feira, 05

Internet vai transmitir assinatura do contrato de Xuxa com a Record
Notícias ao Minuto Brasil

10:54 - 02/03/15 por Showbiz

Fama Apresentadora

A assinatura do contrato milionário entre Xuxa Meneghel e a Record deverá ter transmissão ao vivo pelo portal R7, que pertence à própria emissora.

Marcada para a próxima quinta-feira (05.03.15), a divulgação da contratação da apresentadora está sendo tratada como prioridade, segundo o colunista Leo Dias.

Xuxa deverá comandar um programa diário nas tardes da Record e possivelmente uma segunda atração sem data e horários definidos.

No aviso de pauta que a Record enviou aos jornalistas não fica claro que Xuxa será anunciada como contratada, porém, pela primeira vez o nome da loira aparece em um comunicado oficial da emissora.

O texto diz: "A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo. Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15h da próxima quinta-feira (5), no Centro de Produção da Rede Record.

Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade".

Por outro lado, a contratação da rainha dos baixinhos está gerando um clima de tensão entre os funcionários da emissora. De acordo com o jornalista Daniel Castro, muitos temem que para honrar com o salário e os gastos do programa de Xuxa, a Record decida pelo corte de pessoal.

No entanto, há quem acredite que Xuxa possa trazer mais patrocínios para a emissora e, assim, evitar mais cortes.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório