Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cauã Reymond passa uma hora dentro de carro com Bárbara Evans

Ator pegou a filha de Monique Evans perto da Globo, foi para uma rua deserta e depois a levou de volta para onde estava seu carro, garante jornal

Cauã Reymond passa uma hora dentro de carro com Bárbara Evans
Notícias ao Minuto Brasil

09:26 - 04/03/15 por Showbiz

Fama Rio de Janeiro

Cauã Reymond deu uma carona especial para Bárbara Evans na última segunda-feira (02.03.15) quando ambos terminaram de gravar a série 'Dois irmãos', na Rede Globo.

De acordo com o jornal 'Extra', Cauã parou sua picape por volta de 21h30 perto do Projac, onde Bárbara o aguardava dentro do seu carro. Depois de entrar no veículo do galã, os dois seguiram para uma rua deserta, onde, segundo o mesmo jornal, permaneceram cerca de uma hora dentro do carro.

Por volta das 23h, o ator voltou ao mesmo local onde Bárbara havia deixado seu carro. A atriz, então, desceu da picape de Cauã arrumando a saia e com os cabelos presos. Bárbara foi para seu carro e cada um seguiu para sua casa.

Na nova trama da Globo, o casal interpreta um par romântico. Bárbara é Lívia, uma moça que será disputada por um casal de gêmeos interpretados por Cauã.

A filha da ex-modelo Monique Evans está solteira desde que terminou oficialmente seu namoro com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians.

Cauã Reymond, por sua vez, não assume nenhuma namorada oficialmente desde que terminou seu casamento com Grazi Massafera, em 2013.

Rumores deram conta que Grazi e Cauã estavam tentando se reconciliar, tudo em nome da filha do casal, Sofia. Por outro lado, Grazi parece estar disposta em focar na sua vida profissional e criar sua filha ao invés de voltar ao mercado sentimental.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório