Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

André Marques é promovido a apresentador do 'Superstar'

Apresentador ganhou destaque na edição de 2014 e também por comandar o programa 'Mais Você' durante as férias de Ana Maria Braga.

André Marques é promovido a apresentador do 'Superstar'
Notícias ao Minuto Brasil

10:38 - 04/03/15 por Showbiz

Fama Globo

O nome de André Marques está garantido para a próxima edição do programa 'Superstar', da Rede Globo.

O apresentador foi promovido pela direção do programa a apresentador e a partir de Abril, quando o reality show volta ao ar, ele dividirá o palco com Fernanda Lima, que até então era a apresentadora principal da atração, garante o jornal 'Extra'.

André conseguiu essa promoção devido ao bom desempenho que teve na edição passada e, também, por ter conduzido com maestria o programa 'Mais Você' junto com Cissa Guimarães nas férias de Ana Maria Braga.

Mas as mudanças no programa não param por ai. De acordo com o colunista Flávio Ricco, um músico que ainda não foi escolhido ficará com o posto de Fernanda Paes Leme, que cobria os bastidores do programa como repórter.

Além disso, Thiaguinho e Paulo Ricardo foram escalados pela emissora para substituirem Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto como jurados do programa.

A única cantora que permanecerá na bancada da nova temporada do reality será Ivete Sangalo.

Aliás, Ivete também foi convidada para comandar as comemorações dos 50 anos da Rede Globo no dia 26 de abril. A idéia dos diretores da emissora é fazer um grande show, ao vivo, no estádio do Engenhão.

Junto com a baiana também foram escalados Claudia Leitte, que desde o ano passado integra o time de apresentadores do reality show musicial 'The Voice', e claro, o rei Roberto Carlos, um dos contratados mais antigos da emissora.

A idéia é transmitir o show ao vivo logo após a novela das nove.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório