Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Record proíbe funcionários de se aproximarem de Xuxa

Emissora quer evitar pedidos de selfie e autógrafos durante a coletiva de imprensa onde a apresentadora assinará seu contrato.

Record proíbe funcionários de se aproximarem de Xuxa
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 05/03/15 por Showbiz

Fama TV

Xuxa teria pedido a Record para proibir os funcionários da emissora de se aproximarem dela na tarde dessa quinta-feira (05.03.15) quando a loira, na presença de jornalistas e fãs, assinará um contrato de três anos com o canal.

Segundo o colunista Daniel Castro, somente os funcionários e colaboradores devidamente autorizados e que estejam trabalhando nessa recepção da apresentadora poderão se aproximar de Xuxa.

Para evitar maiores problemas, principalmente o pedido de selfies e autógrafos, a Record contará com 50 seguranças trabalhando nessa tarde. A medida teria revoltando os funcionários que gostariam de ver a ex-rainha dos baixinhos de perto.

Xuxa vai assinar contrato com a Rede Record depois de ter seu vínculo de trabalho com a Rede Globo finalizado no dia 31 de dezembro de 2014.

Após quase um ano de negociações com a Record, especula-se que o contrato de Xuxa seja para apresentar dois programas. No início foi dito que um deles seria vespertino, porém ganha força a teoria de que a apresentadora comande uma atração no período noturno.

O novo salário de Xuxa seria de R$ 1 milhão mais participações em merchandising.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório