Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Snoop Dogg quer oferecer noite em Las Vegas a Beckham

Ex-jogador está sendo convocado para celebrar seu 40º aniversário em Las Vegas com Snoop Dogg

Snoop Dogg quer oferecer noite em Las Vegas a Beckham
Notícias ao Minuto Brasil

10:53 - 27/03/15 por Showbiz

Fama EUA

Snoop Dog está planejando levar David Beckham para uma 'grande noite' em Las Vegas para celebrar os 40 anos do ex-jogador.

O cantor quer oferecer a David - que completa 40 anos no dia 2 de maio - uma noite para ser lembrada na 'cidade do pecado', mas o galã não precisa se preocupar em dar a notícia para a esposa, a estilista Victoria Beckham, pois o rapper já está pensando no que falar para ela.

Ele disse ao jornal 'The Sun': "Meu menino David completa 40 esse ano, e você sabe, nós temos que fazer alguma coisa grande para celebrar. Tem que ser em Vegas, não há nenhum outro lugar que possa ser. Você sabe que o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Ele não precisa se preocupar com Victoria, eu irei falar com ela e explicar que quando um homem completa 40 anos, precisa sair com seus amigos."

Mas se David - que os filhos Brooklyn, 16, Romeo, 12, Cruz, 10, e Harper 3 anos, com a estilista - espera somente tomar alguns drinques com o cantor, então ele está enganado, pois o rapper de 43 anos quer voltar aos bons tempos e comemorar em grande estilo.

Snoop afirmou: "Ter 40 anos não é nada nos dias de hoje. Nós vamos mostrar que podemos pegar mais pesado do que quando éramos mais jovens.

"Snoop tem fama quando se trata de organizar festas de aniversário. No mês passado, por exemplo, ele montou uma festança para o filho de 18 anos, Cordell Broadus, com tema baseado no filme 'Um Príncipe em Nova York', que contou com um trono e petálas de rosas, em referência ao filme estrelado por Eddie Murphy em 1988.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório