Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harrison Ford recebe alta do hospital

Ator teria sido liberado do hospital, uma vez que foi flagrado dirigindo ao redor de Los Angeles no fim de semana

Harrison Ford recebe alta do hospital
Notícias ao Minuto Brasil

09:43 - 30/03/15 por Showbiz

Fama notícias dos famosos

Harrison Ford recebeu alta do hospital.

O ator de 'Guerra Nas Estrelas' parece ter recuperado de seu acidente de avião desagradável no início deste mês, já que foi flagrado dirigindo ao redor de Los Angeles no fim de semana, de acordo com o site 'PEOPLE.com'.

A estrela, de 72 anos, foi levada às pressas para o hospital com ferimentos na cabeça depois que o avião de dois lugares que ele estava pilotando se chocou contra o campo de golfe Penmar, em Venice, Los Angeles, após ele ser forçado a fazer um pouso de emergência devido a uma falha do motor.

Seu filho Ben usou sua conta no Twitter logo após o acidente para tranquilizar os fãs de que seu pai estava bem e agradecer a todos por seus desejos de melhoras e mensagens amáveis ??após a situação assustadora.

Ele tuitou: "Queremos agradecer a todos por sua preocupação. [Meu] pai tem o melhor atendimento possível, melhorando e de forte corpo, mente e espírito (sic)".

Seus colegas de elenco do filme de ficção científica aconselharam o ator a descansar, com Carrie Fisher - que interpretou a Princesa Leia - dizendo a Harrison: "Eu sei que você tem uma incrível recuperação, por favor, faça uma pausa por algum tempo. Posso dirigir da próxima vez?".

Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker, tuitou: "Fico feliz em ouvir que Harrison está indo bem. Fique bem logo. Que todos seus futuros voos sejam de tela verde (sic)!".

Harrison, que obteve sua licença de piloto há 19 anos, possui cerca de 11 aviões particulares em Los Angeles e voa frequentemente.

Mas esta não é a primeira vez que ele se envolve em um acidente, uma vez que ele também caiu com um helicóptero Bell em 1999, enquanto voava na Califórnia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório