Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Bruce Jenner ataca Jamie Foxx

Burt, filho de Bruce Jenner, criticou Jamie Foxx por sua piada transfóbica sobre seu pai no iHeart Radio Music Awards ontem

Filho de Bruce Jenner ataca Jamie Foxx
Notícias ao Minuto Brasil

11:15 - 31/03/15 por Showbiz

Fama Reação

O filho de Bruce Jenner saiu em defesa da estrela de reality show na sequência da piada transfóbica de Jamie Foxx no iHeart Radio Music Awards.

Burt Jenner atacou o cantor e ator, de 47 anos, por zombar do ex-atleta olímpico e sua transição de sexo masculino para feminino na cerimônia em Los Angeles no domingo (29.03.15).

Em declarações ao site 'TMZ.com', Burt disse: "Eu acho que ele está apenas copiando Kevin Hart, porque Kevin Hart está tomando todas as suas oportunidades de cinema. Ele está o copiando - o homem está crescendo e Jamie Foxx está em decadência. Seu encanto está indo embora, então ele tem que copiar o que está funcionando".

Apesar de elogiar Kevin em sua carreira em ascensão, Burt, de 36 anos, também o criticou por supostamente fazer uma piada sobre a transição de Bruce na frente de sua meia-irmã Kendall Jenner, 18, durante o Comedy Central Roast de Justin Bieber no início deste mês.

Ele acrescentou: "[Hart] fez isso na frente da minha irmã [Kendall Jenner] - ele teve sorte. Ele pode fazer piadas sobre o meu pai o quanto ele quiser, mas ele não pode fazer piadas na frente da minha irmã e fazer minha irmã se sentir incomodada. Eu teria tomado controle do palco. Se o segurança me parasse antes, eu teria jogado alguma coisa nele".

Enquanto isso, o monólogo de abertura de Jamie aparentemente não caiu bem nas graças da plateia - prevista para incluir a filha de Bruce, Kylie Jenner - já que o público falhou em sorrir e as observações do ator instantaneamente atraíram uma enxurrada de críticas no Twitter.

O blogueiro Perez Hilton escreveu: "Boo! Vergonha para você #iHeartAwards por permitir @iamjamiefoxx ser transfóbico na televisão nacional! Essas piadas de #BruceJenner foram erradas!!! (sic)".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório