Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Do hospital, Gusttavo Lima diz que agora é tempo de se tratar

"Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria", reforçou o cantor que deu entrada no hospital sentindo dores abdominais, náusea e vômito.

Do hospital, Gusttavo Lima diz que agora é tempo de se tratar
Notícias ao Minuto Brasil

15:48 - 31/03/15 por Showbiz

Fama S. Paulo

Em seu quarto dia internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, Gusttavo Lima fez uma declaração em suas redes sociais para acalmar os fãs que estão apreensivos atrás de notícias sobre o estado de saúde do cantor.

"Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E ja já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria... Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros amo vocês!", postou.

Esse foi o segundo recado dado pelo sertanejo após dar entrada no centro médico, no sábado (28.03.15), após apresentar um quadro de dores abdominais, náusea e vômito.

Na segunda-feira (30.03.15), Gusttavo postou um vídeo dentro do hospital onde falava muito pausadamente. "Oi meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora. Obrigado a vocês por tudo que vocês tem feito por mim. Amo vocês.

"Como a equipe médica que cuida do cantor não deu nenhuma previsão de alta, Gusttavo Lima precisou cancelar os shows marcados para quinta-feira, 2, em Rondonópolis (MT), em Barra do Garça (MT) na sexta-feira, 3, e em Trindade (GO), 4.

No sábado (28.03.15), quando Gusttavo Lima deu entrada no hospital, sua assessoria de imprensa divulgou o seguinte comunicado: "O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hoje (28), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório