Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suzana Vieira estreia comédia musical onde dança e canta

Susana Vieira provou que aos 72 anos ainda tem fôlego de sobra para encarar uma comédia musical onde não para um minuto quieta no palco

Suzana Vieira estreia comédia musical onde dança e canta
Notícias ao Minuto Brasil

09:17 - 01/04/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Teatro

Sob o nome de "Barbaridade", o espetáculo estreou para convidados nessa terça-feira (31.03.15) no teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro, e contou com uma plateia repleta de celebridades que foram prestigiar uma das funcionárias mais antigas da Rede Globo.

Sem parar de rir um só minuto, Susana não parava de dizer que não acredita que iria conseguir dançar e cantar naquela intensidade durante tanto tempo. "Foi um ensaio muito puxado. É uma outra linguagem musical. Na verdade eu estou me divertindo só agora, pois eu estava muito tensa", disse a atriz ao portal UOL.

Muito original e autêntica, Susana disse que não se preocupa com o que as pessoas pensam e dizem sobre ela e fez um paralelo em sua resposta com a novela 'Babilônia'. "Um repórter me perguntou o que eu penso sobre as pessoas que falam mal de mim. Aí eu respondi: 'Veja a novela 'Babilônia' primeiro, o que a Fernanda Montenegro fizer é a minha resposta pra quem fala mal de mim'", disse.

Mesmo tendo sido escalada para fazer 'Favela Chique', a nova novela das sete, Susana não quis saber de tirar férias e emedou o projeto do musical.

Em recente entrevista ao programa 'Domingão do Faustão', da Rede Globo, a veterana atriz disse que tem medo de ficar sem trabalho. "Planos de trabalho eu tenho, mas não é por sonho, é por sobrevivência. O meu trabalho é esse e eu quero saber se eu vou trabalhar. Eu, graças a Deus, já estou escalada. Eu fico assim 'será que eu estou escalada?'. Justamente por ser cinquenta anos depois", comentou a veterana.

"Eu gostaria de ser mais tranquila, mas eu acho que é essa insegurança que revela uma pessoa consciente de que não depende do meu corpo e da minha mente para trabalhar. Eu dependo dos autores. Não tenho dúvidas do meu talento. Não tenho modéstia em dizer isso. O problema é me sustentar. Isso é o que me preocupa. E, logicamente, 50 anos depois, mais preocupada eu fico. Por isso, mais eu malho, mais eu continuo bonitinha, porque, senão, serei mais uma derrotada", desabafou Susana Vieira.

Com informações do Showbiz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório