Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rebel Wilson não tinha amigos na escola

"Quando você é tímido você tem a tendência de observar muito as pessoas e você acaba não participando da diversão", disse a atriz, que agora tem vários amigos.

Rebel Wilson não tinha amigos na escola
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 19/04/15 por Showbiz

Fama Entrevista

Rebel Wilson "não tinha amigos" durante o ensino médio.

A atriz de 29 anos pode ter vários filmes de sucesso, mas revelou que teve momentos difíceis quando era mais jovem porque tinha vergonha em se comunicar com os colegas de classe e participar de festas.

Ela explicou à revista australiana ELLE: "Na escola, quando eu era menina, eu nao era muito popular. Era tão tímida que eu não tinha amigos. Agora estou compensando todo aquele tempo, aprendendo a fazer amigos, especialmente em situações de trabalho. Era uma situação muito ruim, eu era totalmente tímida, meu rosto ficava todo vermelho quando eu falava com as pessoas. Era completamente tímida. E quando você é tímido você tem a tendência de observar muito as pessoas e você acaba não participando da diversão, você fica apenas vendo as outras pessoas se divertindo. Você está numa boate sentada, sozinha, de lado, assistindo as outras pessoas e você se pergunta: 'Por que eles são tão populares? Por que eles estão se divertindo tanto?'".

No entanto, a estrela de "A Escolha Perfeita" finalmente decidiu mudar sua vida e se esforçar para fazer amigos.

Ela disse: "Eu tomei uma decisão consciente na época da escola e pensei: 'Não há nada de errado comigo, eu posso ser alguém que tem amigos, eu só preciso ter confiança e ser fiel a mim mesma'. Eu pensei que eu poderia ser assim para sempre, mas eu sabia que eu era muito melhor do que isso. E pensei: 'Existe uma maneira de eu ser eu mesmo, tornar-me popular e ser uma boa pessoa'".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório