Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chiwetel Ejiofor admite que está confuso com a fama

"Você nota uma ligeira mudança, você vê que as pessoas reconhecem você na rua ou onde você estiver", conta o ator de '12 Anos de Escravidão'

Chiwetel Ejiofor admite que está confuso com a fama
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 19/04/15 por Showbiz

Fama Atores

Chiwetel Ejiofor se esforça para compreender a fama.

O ator de 37 anos, que é mais conhecido por seu papel como Steve McQueen no filme "12 Anos de Escravidão", diz que está consciente de que a procura do seu perfil aumentou significativamente desde que apareceu no aclamado filme, mas ainda luta para entender o seu lugar dentro de todo esse contexto.

Ele explicou: "Eu não sei ainda o que tudo isso significa. Em termos de fama, renome, todas essas coisas, é como um processo contínuo de tentar descobrir o significado de todas essas coisas. Obviamente, estou ciente de que as pessoas reagem de forma ligeiramente diferente. Não é como se as pessoas fossem rudes antes e de repente ficassem educados. Mas, sim, você nota uma ligeira mudança, você vê que as pessoas reconhecem você na rua ou onde você estiver".

No entanto, o astro insiste que continua desconfortável com esta idéia de um poder estranho, abstrato, que tem a ver com não ser anônimo. "Eu não mudei nada, sou o mesmo desde antes de ser indicado para um Oscar", pontuou.

Enquanto isso, Chiwetel também revelou que não vai gastar o seu tempo livre se preocupando com as questões de igualdade em Hollywood.

"Eu apenas não sei. Eu não posso falar sobre essas coisas, porque eu não penso muito sobre isso."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório