Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Silvio Santos escreve chamadas para entrevista de Edir Macedo no SBT

Apresentador solicitou a entrevista ao dono da Record e quem fez foi o jornalista Roberto Cabrini

Silvio Santos escreve chamadas para entrevista de Edir Macedo no SBT
Notícias ao Minuto Brasil

09:04 - 24/04/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama TV

Silvio Santos está cuidando pessoalmente das chamadas da entrevista que o repórter Roberto Cabrini, do "Conexão Repórter", fez com o bispo Edir Macedo, o líder da Rede Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos, que também cuidou pessoalmente do agendamento dessa entrevista, escreveu as chamadas do programa de próprio punho.

Os anúncios da entrevista, que está programada para ir ao ar no domingo (26.04.14) às 22h30 logo após o 'Programa Silvio Santos', devem ser veiculados de 30 em 30 minutos na grade de programação do SBT.

Ainda segundo Flávio Ricco, todas as perguntas - sejam essas simples ou mais complexas - foram feitas e respondidas durante a entrevista, algo que há muito tempo o próprio Edir Macedo não se permitia fazer.

Por telefone, Silvio também garantiu à Record que está cuidando pessoalmente de todos os detalhes para a que entrevista vá ao ar perfeitamente, uma vez que foi ele quem solicitou essa gravação.

Por fim, para que o 'Conexão Repórter' não entrasse muito tarde no ar - normalmente o programa começa às 23h - o dono do Baú cedeu a Roberto Cabrini 30 minutos do seu programa para que a entrevista tivesse, ao todo, 90 minutos de duração.

Com informações do Showbiz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório