Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preso chora ao se dar conta que a juíza é sua amiga de infância

Assim que começou a presidir um julgamento, a juíza Mindy Glazer se deu conta que já conhecia o preso em questão

Preso chora ao se dar conta que a juíza é sua amiga de infância
Notícias ao Minuto Brasil

21:14 - 03/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

Uma coincidência muito grande aconteceu num tribunal da Flórida, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (2). Assim que começou a presidir um julgamento, a juíza Mindy Glazer se deu conta que já conhecia o preso em questão. Mindy e o suspeito, Arthur Booth estudaram juntos na infância, na escola de Nautilus Middle School.

Quando questionado se reconhecia a juíza, Booth sorriu e exclamou "meu Deus", para logo depois cair no choro, enquanto a colega contou que muitas vezes se perguntou qual era o rumo que o amigo teria tomado. "Sinto muito por vê-lo aqui. Ele era a melhor criança da escola. Nós jogávamos futebol juntos. Olha só o que aconteceu", disse a juíza.

Ao Daily Mail, uma parente de Booth, Melissa Miller, que ele era um ótimo aluno, que era atleta mas que acabou se perdendo quando começou a usar drogas.

Melissa disse, ainda, que o encontro no tribunal “partiu seu coração”, e que a família do réu está angariando recursos para ajudá-lo..

A juíza Mindy estipulou a fiança no valor de R$ 105 mil e desejou sorte a Booth, esperando que ele dê a volta por cima. O suspeito continua preso por não ter o dinheiro para o pagamento da fiança.

Campo obrigatório