Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe encontra filho depois de 15 anos por conta de foto no Facebook

Hope Holland viu seu bebê de três anos ser levado pelo companheiro. Agora, ela pode voltar a ter uma relação com ele

Mãe encontra filho depois de 15 anos por conta de foto no Facebook
Notícias ao Minuto Brasil

13:33 - 04/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Sequestro

Uma mãe nunca desiste de seu filho. E essa é uma verdade máxima para Hope Holland. A norte americana viu um de seus filhos ser sequestrado há 15 anos pelo pai do menino. A esperança de reencontrá-lo foi recompensada quando ela se deparou com uma foto de Jonathan, hoje com 18 anos, quando era bebê.

De acordo com o 'Extra', ela passou a adicionar diversos Jonathans na rede social, até que viu a foto do seu Jonathan com o irmão mais velho, Jacob. “No começo, fiquei em pânico e animada. Senti palpitações, comecei a suar. Minha respiração ficou fora de controle”, ela conta em relato escrito na página “GoFundMe”, que criou para contar sua jornada até chegar ao filho.

“Fui pasando foto por foto chorando. Eu tinha pequenos flashes na cabeça, imaginando partes da vida dele”, continua. Ela descobriu que o menino foi levado ao México, onde ainda vive.

Ela, então, mandou uma mensagem ao filho e eles conversaram por 80 minutos ao telefone. Jonathan só fala espanhol, a mãe ficou ainda mais contente por ter estudado a língua quando estava na escola. “Essa foi a única razão pela qual conseguimos conversar”.

Ao falar com o canal 'NBC', ela contou que estava contente que o filho quis conhecê-la. Jonathan revelou que tinha curiosidade em saber sobre a mãe e, por esse motivo, colocou a foto dele e do irmão bebês.

Hope arrecadou US$ 2,030 através do “GoFundMe” e vai usar o dinheiro para levar o filho aos Estados Unidos. Ele diz que o plano é terminar o Ensino Médio no México e depois morar com a mãe. Jonathan ainda afirma que, apesar de tudo, tem e quer continuar a ter uma boa relação com o pai.

Campo obrigatório