Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal sofre bullyng na web por ela ser magra e ele, acima do peso

Muitos internautas foram deselegantes nos comentários e opinaram sobre o fato dela ser magra e estar na companhia dele

Casal sofre bullyng na web por ela ser magra e ele, acima do peso
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 14/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

Um casal de namorados sofreu bullyng nas redes sociais após postar uma foto dos dois juntos e um buquê nas mãos. Segundo o jornal O Dia, o motivo das críticas na web é que a imagem mostra que o namorado, Christopher Reed, tem uns quilinhos a mais. Muitos internautas foram deselegantes nos comentários e opinaram sobre o fato dela ser magra e estar na companhia dele.

Ashley Stevens não gostou nada da invasão de privacidade e respondeu: “Bem, deixa eu te falar, eu ganhei na loteria com o Christopher. Ele pode não ter a barriga definida que o mundo diz que garotas devem querer em um cara, mas de verdade, por que isso realmente importa quando você está tentando encontrar alguém para passar o resto da sua vida com você?", explicou ela.

"Ele é tão generoso e paciente, ele sempre demonstra como ele me ama de várias maneiras, ele é o meu melhor amigo. Eu o amo pelo que ele é e ele me ama pelo que eu sou. Compreensivo, amoroso e hilário, características tão raras de encontrar nos dias de hoje!", disse Ashley.

Christopher também se manifestou e escreveu: "As pessoas estavam dizendo que ela era muito bonita para mim e que parecia que eu tinha síndrome de Down. Alguns comentários disseram que não tinha como eu ser o namorado dela e faziam piada do meu peso. Quando nós olhamos para o que essas pessoas estavam dizendo, nós demos risada. Nós dois temos a clareza de que entendemos o que somos como indivíduos e o que sentimos um pelo outro.", esclareceu ele.

Campo obrigatório