Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Swingers' turcos podem ser condenados até 177 anos de prisão

Um tribunal turco quer condenar 29 suspeitos de prostituição e de organizar festas de 'swingers' (trocas de casais)

'Swingers' turcos podem ser condenados até 177 anos de prisão
Notícias ao Minuto Brasil

15:31 - 03/08/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Turquia

Procuradores de um tribunal de Adana, no sudeste da Turquia, pediram hoje entre três e 177 anos para os acusados de organizar clubes de 'swing'.

A polícia turca prendeu 53 pessoas em maio, após receber denúncias de que organizadores dos clubes estariam contratando prostitutas para as festas sexuais. Dos detidos, 29 foram acusados formalmente, com 15 colocados em prisão preventiva e o restante aguardando julgamento em liberdade.

Os suspeitos são acusados de "prostituição", "tráfico humano", "obscenidade" e de "montar uma organização criminosa com o objetivo de praticar atividades ilegais".

O casal que organizou a rede, um estudante universitário de 25 anos e a sua namorada, começaram a usar as redes sociais para planejar festas de troca de casais grátis. Com o sucesso das mesmas, alugaram uma casa de luxo para receber os clientes, com ingresso a 1.000 liras turcas (1.150 reais), segundo a agência noticiosa turca Dogan.

Entre os suspeitos está uma mulher casada, que confessou à polícia ter aceito dinheiro em troca de sexo com a aprovação do marido. Segundo ela, o dinheir da protistuição era para ajudar o pai que estava em dificuldades financeiras.

Campo obrigatório