Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher mata filho de 4 anos suspeitando que ele é gay

Jessica Dutro, de 25 anos, está sendo acusada do homicídio do seu filho de quatro anos, Zachary. Segundo a investigação oficial, mulher dizia que o menino mostrava sinais de homossexualidade e o agredia frequentemente, escreve o Huffington Post.

Mulher mata filho de 4 anos suspeitando que ele é gay
Notícias ao Minuto Brasil

09:05 - 29/03/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

O diário norte-americano aponta que a mulher, residente em Oregon, Estados Unidos da América, terá sujeitado o seu filho de quatro anos a abusos constantes por pensar que ele podia ser gay. O caso remonta a 2012, altura em que o menino morreu e o julgamento está sendo realizado agora.

O menino terá morrido a 16 de agosto desse ano depois de ser agredido com força no torso e abdómen. A perícia aponta a causa de morte como o atraso no tratamento. Investigação realizada pelas autoridades norte-americanas de Oregon indica que a Jessica Dutro terá trocado mensagens pela rede social Facebook com o seu namorado Canady, de 24 anos, afirmando que o seu filho poderia ser gay e pedindo para que o jovem “trabalhasse nele”.

A ideia, segundo teoria da acusação, seria evitar que o menino se tornasse homossexual através de agressão frequente. Ainda este mês, Canady confessou ter agredido o menino com um pontapé na barriga, enquanto usava sapatos.

Jessica Dutro tem ainda dois outros filhos, uma menina de 7 anos e um menino de 3, que também mostram sinais de abusos e agressões. Jessica e o namorado estão sendo acusados de homicídio e agressão de menores.

Campo obrigatório