Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sobrinha de Fidel Castro entre as vítimas do avião argelino

Um comunicado oficial do Aeroporto de Ouagadougou, capital de Burkina Fasso, de onde o avião partiu, informou que, entre as vítimas da queda da aeronave, está Mariela Castro, sobrinha de Fidel Castro e filho do atual chefe de estado cubano, Raul Castro.

Sobrinha de Fidel Castro entre as vítimas do avião argelino
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 24/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Mariela Castro

As autoridades argelinas já informaram a mídia que o local onde o MD-83, da Air Algerie, fretada à companhia aérea espanhola Swiftair, se terá despenhado. Depois de divulgar a lista de passageiros, composto na sua maioria por cidadãos de nacionalidade francesa (51), a companhia argelina divulgou agora um dos primeiros nomes.

Uma das vítimas foi confirmada como sendo Mariela Castro, a sobrinha do anterior chefe de Estado de Cuba, Fidel Castro e filha do atual líder cubano, o seu irmão Raúl. Apesar de haver confirmação da sua queda, o difícil acesso ao local não permitiu ainda confirmar se há sobreviventes.

Entre as vítimas estão ainda 24 cidadãos de Burkina Fasso, quatro alemães, oito libanenses, seis argelinos, um belga, um nigeriano, um ucraniano, um egípcio, um romeno, um suíço, cinco canadenses, dois cidadãos do Luxemburgo e um dos Camarões. Existem ainda mais passageiros por identificar, de acordo com comunicado da Swiftair.

Campo obrigatório