Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Estou feliz, viva e de boa saúde", diz Mariela Castro

A sobrinha de Fidel Castro e filha do atual chefe de Estado cubano, Raul Castro, informou hoje a imprensa que, ao contrário do que tinha sido noticiado há cerca de uma hora atrás, ela está viva, avança a agência de notícia portuguesa Lusa.

"Estou feliz, viva e de boa saúde", diz Mariela Castro
Notícias ao Minuto Brasil

13:27 - 24/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Avião

“Estou viva, feliz e de boa saúde…sinceramente não entendo qual é o ‘show’”, declarou Mariela Castro à televisão cubana Telesur. A filha de Raul Castro, presidente de Cuba, teria sido apontada momentos antes como uma das vítimas da queda do voo AH5017 da Air Algerie, que caiu no Mali, 50 minutos depois de descolar de Burkina Fasso.

A informação de que a sobrinha de Fidel Castro teria morrido partiu das autoridades aeroportuárias, que garantiram que Mariela estaria a bordo do MD-83.

Em causa está a queda da aeronave fretada pela Air Algerie à companhia espanhola Swiftair. Codificado como o voo AH5017, o avião desapareceu do radar às 21h dessa quarta-feira (23), na hora de Brasília e só foi encontrado por dois caças franceses durante a manhã dessa quinta-feira (24).

O aparelho caiu a 70 quilômetro de Gao, cidade no nordeste de Mali, com 116 passageiros a bordo. Não há ainda relato de sobriventes.

Campo obrigatório