Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê nasce depois de mãe morrer, em Gaza

Uma criança nasceu prematura depois da morte da sua mãe durante um ataque israelense na cidade de Gaza, no final dessa sexta-feira (25). Os médicos que realizaram o parto afirmaram que a criança está em estado crítico e tanto pode viver como morrer.

Bebê nasce depois de mãe morrer, em Gaza
Notícias ao Minuto Brasil

09:51 - 26/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Ofensiva

Uma mulher grávida morreu durante um dos ataques aéreos levados a cabo pelo Exército de Israel em território de Gaza, ocupado por milícias do Hamas. A mulher, apesar de já sem vida, foi levada de urgência para o hospital onde os médicos lhe realizaram a operação de cesariana.

A criança nasceu com vida mas prematura e os médicos consideram que o recém-nascido tanto pode viver como morrer, tendo em conta o seu estado crítico.

Desde o início da ofensiva israelense, quase 980 palestinos morreram vítimas de ataques aéres e terrestres, incluindo bombardeamentos e lançamento de mísseis. Do lado de Israel, morreram já 35 soldados.

Ainda esse sábado (26), mais de 70 pessoas ficaram presas debaixo dos escombros de um prédio residencial mas já foram, entretanto, resgatados pelas autorides de Gaza, conta o portal UOL.

Campo obrigatório