Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apple vende 10 milhões de iPhones 6 em 3 dias

A Apple anunciou essa segunda-feira (22) que bateu o recorde de vendas ao comercializar mais de 10 milhões de iPhone 6 e iPhone 6 Plus em apenas três dias, desde o seu lançamento oficial na passada sexta-feira (19), informa a agência AFP.

Apple vende 10 milhões de iPhones 6 em 3 dias
Notícias ao Minuto Brasil

12:12 - 22/09/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Recorde

De acordo com dados divulgados pela gigante da tecnologia, o número de aparelhos vendidos desde a passada sexta-feira estabeleceu um novo recorde de vendas para aquele tipo de equipamentos. O recorde anterior pertencia ao modelo anterior, o iPhone 5S e 5C, que venderam cerca de nove milhões de aparelhos.

Os últimos modelos, iPhone 6 e iPhone 6 Plus comercializaram, em apenas três dias, mais de 10 milhões de unidades. “As vendas do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus superaram nossas expectativas para o lançamento de fim de semana, não poderíamos estar mais orgulhosos”, afirmou Tim Cook, presidente da Apple.

É o segundo recorde a ser batido já que, logo nas primeiras 24 horas, foram vendidas 4 milhões de unidades. Para o Brasil, ainda não há data de lançamento anunciada, escreve a Folha de São Paulo.

Campo obrigatório