Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sonko Tijan, o homem que bateu o recorde de bigamia na Áustria

É natural da Gâmbia mas vive na Áustria. Sonko Tijan foi detido esta semana por bigamia, ele tinha quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas ao mesmo tempo, avança o jornal o Metro.

Sonko Tijan, o homem que bateu o recorde de bigamia na Áustria
Notícias ao Minuto Brasil

08:22 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Detido

A Polícia de Viena, na Áustria, prendeu esta semana Sonko Tijan por bigamia.

Tijan é natural da Gâmbia, mas vive atualmente na Áustria. Ele foi considerado também o homem que teve mais casos amorosos ao mesmo tempo no país, batendo todos os recordes.

Vejam só. Ele tinha quatro esposas, sete noivas e ainda cinco namoradas ao mesmo tempo. As mulheres tinham todas entre 22 e 44 anos e uma das esposas está grávida.

Elas não tinham conhecimento umas das outras e foram descobrindo com sinais que ele deixava. Por exemplo, uma das esposas encontrou uma foto de um casal no ‘Facebook’ e achou curioso o homem ser igualzinho ao marido.

Ao jornal o Metro, a mulher disse que ficou ‘chocada’ porque pensava ser um irmão gêmeo do companheiro. “Nunca pensei que ele me traía”, disse.

A polícia acredita que ele pode ter tido ainda mais relações. O seu método era sempre igual. Segundo o sargento Patrick Maierhoher: “Ele olhava para as mulheres em bares de forma encantadora e atenciosa. Ele também fascinava elas com histórias fantasiosas sobre sua terra-natal na África e como ele tinha fugido de guerras terríveis, deixando sua família para trás”, contou.

Campo obrigatório