Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre mais uma vítima do tiroteio em escola dos EUA

Umas das estudantes feridas durante o tiroteio ocorrido no passado dia 24 de outubro, em uma escola de Washington, nos Estados Unidos, não terá resistido aos ferimentos e acabou por morrer no final da tarde dessa sexta-feira (31), conta a Folha de São Paulo.

Morre mais uma vítima do tiroteio em escola dos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

08:56 - 01/11/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Disparos

De acordo com a imprensa local, a estudante de 14 anos, identificada como Shaylee Chuckulnaskit, terá dado entrado no hospital a 24 de outubro com ferimentos de bala, resultado do tiroteio que ocorreu na sua escola nesse dia. Ela ficou internada por uma semana mas acabou por perder a vida essa sexta-feira, aumentando o número de vítimas mortais para quatro.

Entre as mortos estão três estudantes e o atirador, que se suicidou depois do ataque. Zoe Galasso, de 14 anos, terá morrido ainda no próprio dia do ataque. Ela foi transportada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos de bala. Gia Soriano, a terceira vítima mortal. esteve internada dois dias mas acabou morrendo no domingo (26),

informa a Folha.

“Nossos corações estão partidos pela morte da nossa preciosa filha, Shay era tudo para nós. Em sua curta vida, Shay foi uma luz radiante que nos trazia incrível alegria e felicidade. Não podemos imaginar a vida sem ela”, escreveu em comunicado a família de Shaylee Chuckulnaskit.

De lembrar que, na passada sexta-feira (24), um jovem de 15 anos identificado como Jaylen Fryberg, terá entrado na cafetaria com uma arma e começou atirando em seus colegas. Depois do ataque inicial, ele guardou a última bala e se matou.

Campo obrigatório