Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grávida mata três filhos e se suicida de seguida

Fiona Anderson, que estava grávida, matou os três filhos e de seguida se suicidou. O caso aconteceu em abril do ano passado, na Inglaterra, mas na altura as mortes foram investigadas e finalizadas. Porém, um inquérito aberto recentemente dá conta que a mãe, que afogou os três filhos, de 3, 2 e 11 meses, na banheira da casa, mantinha problemas com entidades de proteção à criança desde a primeira gravidez.

Grávida mata três filhos e se suicida de seguida
Notícias ao Minuto Brasil

11:52 - 23/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

A cidade de Lowestoft, na Inglaterra, entrou em choque em abril do ano passado após três crianças aparecerem mortas. Na altura o caso foi investigado e o caso foi devidamente finalizado.

Contudo, um inquérito aberto recentemente mostra que Fiona Anderson, de 23 anos, grávida na altura, teve problemas com entidades de proteção à criança desde o nascimento do seu primeiro filho.

Fiona afogou os três filhos, de 3 anos, 2 e 11 meses, na banheira de casa e os deixou depois na cama do quarto.

No corpo eles tinham escrito com batom:“eu te amo” e na testa desenhado um coração.

Na parede da casa estava escrito: "Eu os coloquei na cama com as pelúcias porque eles amavam os ursinhos".

Já em outro recado a mulher escreveu: "Eu os amo e estou fazendo isso para mantê-los seguros”.

Depois, saiu de casa e foi até um estacionamento local, onde cometeu o suicídio. Ela foi encontrada com a palavra “Eve” no corpo, o nome da criança que ela esperaria e não sobreviveu.

Segundo informações do Daily Mail, momentos antes do crime, ela e o ex-namorado, pai das crianças, brigaram porque ele estava se relacionando com nova mulher.

Campo obrigatório