Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça a mais 'linda menina do Mundo'

Kristina Pimenova é considerada a mais linda menina do mundo. De nacionalidade russa, a garota é filha da ex-modelo Glikeriya Shirikova e do antigo jogador de futebol Ruslan Pimenov.

Conheça a mais 'linda menina do Mundo'
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 28/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Kristina Pimenova

Com apenas oito anos de idade, Kristina Pimenova é considerada a mais linda menina do Mundo e tem os números para o provar. A garota conta com milhões e milhões de seguidores no Facebook e Instagram, que seguem todos os seus passos, apesar da tenra idade.

Nasica em Moscou, Kristina é modelo de passerelle desde os três anos de idade, já tendo desfilado para marcas como Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Armani e Benetton.

A exposição da criança é tão grande que seus pais estão sendo acusados de sexualizar a imagem da criança nas redes sociais.

“Você está sexualizando a sua filha e pais como vocês são o motivo pelos quais tantas meninas crescem com tantos problemas... também existem muitas pessoas aqui que a veem de forma sexual”, reclamou um dos seguidores da menina.

“Minha filha nunca usaria shorts apertados como estes”, escreveu outro, diante de uma foto que mostra a menina passeando no jardim.

Campo obrigatório