Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sargento é preso por avisar traficante de operações por SMS

No celular dele foram encontradas várias conversas com informações sobre ações policiais

Sargento é preso por avisar traficante de operações por SMS
Notícias ao Minuto Brasil

10:37 - 26/05/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio

Um sargento da Polícia Militar foi preso na segunda (25), suspeito de avisar, através de mensagem de texto, traficantes de uma comunidade de Cabo Frio sobre operações policiais na região.

De acordo com o jornal Extra, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da corporação. Robson Zamezi de Luna foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio). Os agentes descobriram a comunicação após a prisão de Josimar Freire Ferreira, conhecido como Tutu e apontado como o segundo homem na hierarquia do tráfico em Rainha da Sucata.

O suspeito recebeu uma mensagem de texto de um número que foi reconhecido como sendo do sargento. Tutu, então, relatou aos PMs que costumava pagar um policial em troca de informações sobre operações. Para confirmar as suspeitas, os agentes responderam a mensagem como se fossem Tutu. Ao chegar ao local, Robson foi preso. No celular dele foram encontradas várias conversas do sargento com Tutu, muitas com informações sobre operações policiais e encontros. Em uma delas, estava escrito: “Aí, primo, coronel na pista com a P-2 (Serviço Reservado da Polícia Militar). Fica ligado”.

Campo obrigatório