Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bandidos circulam armados em conjunto do ‘Minha casa, minha vida'

Os moradores dizem que o local é usado como ponto de venda de drogas. Além disso, a entrada e saída deve ser autorizada pelos criminosos

Bandidos circulam armados em conjunto do ‘Minha casa, minha vida'
Notícias ao Minuto Brasil

06:39 - 04/07/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

O Residencial Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que é parte do programa “Minha casa, minha vida”, foi mais uma vez invadido por criminosos, relatam os moradores. Segundo reportagem do 'Extra', o conjunto habitacional, que conta com 240 apartamentos, já foi invadiro por cerca de 200 famílias, com auxílio de traficantes no fim de 2014.

Os moradores estão preocupados, pois dizem que o local é usado como ponto de venda de drogas. Além disso, a entrada e saída deve ser autorizada pelos criminosos.

"Inicialmente, a informação que se tinha era que bandidos estariam tentando dominar o condomínio. Na verdade, eles estão tentando fazer daquilo uma área de passagem. Eles fizeram buracos nos muros para transitar pelo local, onde ficariam menos expostos. Não foi uma tentativa de dominar o prédio, mas teve, sim, a presença de marginais armados. Nós estamos fazendo uma operação para localizá-los e prendê-los", diz o comandante do 41º BPM (Irajá), tenente-coronel Marco Netto.

Campo obrigatório