Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Idoso é preso após estuprar neta de seis anos e ameaçar família

Além dela, ele molestou outras duas netas e uma das filhas quando eram mais novas

Idoso é preso após estuprar neta de seis anos e ameaçar família
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 04/07/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Holambra

Antônio Pereira da Silva, de 70 anos, é suspeito de abusar sexualmente da neta, de apenas seis anos. De acordo com o 'R7', o caso aconteceu em Holambra, interior de São Paulo. A filha de Silva o pegou em flagrante, que ele mostrava o órgão genital para a criança.

Ainda segundo o site, a criança confirmou o abuso em depoimento, dizendo que quando ficava com o avô, ele fazia "carinho" nela e que ela não gostava. Silva negou e afirmou que que estava de bermuda frouxa e mostrou apenas a cueca para a neta. "Isso se chama calúnia porque fizeram a cabeça da criança, porque a minha filha não gosta do pai", disse ele.

O idoso ainda teria ameaçado a família com uma arma e, como conta o 'R7', ele tamb+em será autuado com posse irregular de arma de fogo. De acordo com a delegada Juliana Menardo, ele tem mais duas netas e elas também confirmaram terem sido quando eram mais novas. Uma das filhas de Silva disse que ela sofreu com os abusos do pai, assim como as netas. Silva está preso e espera pelo julgamento.

Campo obrigatório