Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atendente morre após ser esfaqueada em farmácia, no Rio Grande do Sul

Paula chegou a ser resgatada do local por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Sapiranga, onde morreu cerca de duas horas depois

Atendente morre após ser esfaqueada em farmácia, no Rio Grande do Sul
Notícias ao Minuto Brasil

12:02 - 13/10/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ex-companheiro

Uma atendente de farmácia morreu após se esfaqueada enquanto trabalhava em Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, por volta das 19h desta segunda-feira. Segundo informações da Polícia Militar, Paula Danieli Braz Nascimento, 24 anos, foi abordada por um rapaz, de 19 anos, ainda não identificado, que a esfaqueou na região do peito e, em seguida, fugiu.

Paula chegou a ser resgatada do local por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Sapiranga, onde morreu cerca de duas horas depois.

O caso será investigado pela Delegacia de Nova Hartz. De acordo com o comissário de polícia da unidade, Celso Mazzoni, o suspeito de matar Paula é um ex-companheiro com quem ela morou por cerca de 6 meses. O rapaz estaria insatisfeito com o recente término e, por isso, teria cometido o crime.

Nesta terça-feira, o delegado titular da unidade Vladmir Medeiros e outros agentes estão em diligências para encontrar o suspeito, segundo jornal Extra.

Campo obrigatório