Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito fica preso em caixa de ar depois de tentar roubar vidraçaria

O homem, de aproximadamente 1,60m e 80 kg, apresentava sinais de embriaguez e vestia apenas cueca

Suspeito fica preso em caixa de ar depois de tentar roubar vidraçaria
Notícias ao Minuto Brasil

18:08 - 13/10/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Entalado

Um homem ficou preso numa caixa de ar-condicionado, após tentar entrar pelo pequeno espaço para furtar uma vidraçaria em

Manaus.

Segundo a polícia, o homem, de aproximadamente 1,60m e 80 kg, apresentava sinais de embriaguez e vestia apenas cueca. Quando percebeu que não conseguiria entrar na loja e nem sair da caixa, pediu socorro. Os vizinhos, assustados com a cena, chamaram a polícia, mas antes amarraram uma das pernas do suspeito a uma grade.

O caso ocorreu no bairro Compensa, na Zona Oeste, na madrugada desta segunda-feira (12).

Foram necessários cinco homens para "desentalar" o suspeito, além de ter sido preciso quebrar uma parte da caixa de ar-condicionado com um martelo. A operação durou duas horas.

A parede interna da loja ficou suja com as marcas das mãos do suspeito, que fazia esforço para entrar no estabelecimento. O dono da loja disse ao G1 que teve R$ 1,2 mil em prejuízos.

O entalado terá que comprar outro aparelho de ar-condicionador, já que o que existia na loja foi quebrado quando o suspeito o empurrou para dentro da loja. Além disso, terá que colocar grades na caixa de ar, para evitar novos furtos, e pintar a parede interna.

Campo obrigatório