Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe, padrasto e pai de santo são suspeitos de matar menino de 5 anos

Segundo informações da polícia, o corpo de Éverton Siqueira da Silva foi encontrado, na última terça-feira, em um matagal da cidade

Mãe, padrasto e pai de santo são suspeitos de matar menino de 5 anos
Notícias ao Minuto Brasil

14:43 - 16/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Ritual Religioso

Suspeito de participar da morte de um menino durante um ritual religioso na cidade de Sumé, no Cariri paraíba, Edinho, juntamente com um vizinho, a mãe e o padrasto da vítima, teriam tirado a vida de um menino de 5 anos.

Segundo informações da polícia, o corpo de Éverton Siqueira da Silva foi encontrado, na última terça-feira, em um matagal da cidade.

"Esse pai de santo é o responsável por ter feitos as laceração no corpo da vítima", disse o delegado responsável pelo caso. O pai de santo está sendo ouvido, nesse momento, na delegacia de Sumé.

Segundo informações do Extra, uma vizinha da vítima corroborou a principal linha investigativa da polícia.

"Ela nos contou que foi o padrasto do menino que arquitetou a morte. Ele é frequentador de um terreiro e pressionou a companheira a entregar a si mesma ou o filho para sacríficio. A mulher concordou em entregar o menino", disse Paulo Ênio Rabelo, titular da delegacia. De acordo com o delegado, o vizinho - marido da testemunha - aceitou participar do ritual religioso porque era amigo do padrasto de Éverton e tinha desavenças com a mãe do menino. A testemunha não está presa.

Campo obrigatório