Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem morre após ser baleada na cabeça pelo primo no Paraná

O primo da vítima, que também é menor idade e por isso não foi identificado, chegou com a arma em casa e, ao mostrá-la para a estudante, aconteceu o disparo.

Jovem morre após ser baleada na
cabeça pelo primo no Paraná
Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 25/11/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Acidente

A Polícia Civil do Paraná informou, nesta quarta-feira, que está investigando o caso da adolescente que morreu após ter sido baleada pelo próprio primo, no último domingo, no bairro Uberaba. O disparo teria sido acidental. Letícia Annes da Silva Pontes, de 14 anos, levou um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrada na terça-feira, em São José dos Pinhais.

Ainda de acordo com a polícia, no jornal Extra, o primo da vítima, que também é menor idade e por isso não foi identificado, chegou com a arma em casa e, ao mostrá-la para a estudante, aconteceu o disparo. Investigadores apuraram que não existia motivo de briga entre os primos. Inclusive, o rapaz acompanhou todo o socorro à vítima.

O menor, embora não tenha sido apreendido, deve se apresentar na Delegacia do Adolescente de Curitiba, que investiga o caso, nos próximos dias. Enquanto isso, parentes dos envolvidos continuam sendo ouvidos.

Campo obrigatório