Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policiais fogem depois de bater viatura e destruir loja

Comerciante quer ser indenizado

Policiais fogem depois de bater viatura e destruir loja
Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 28/11/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Belo Horizonte

Uma loja ficou totalmente destruída, no bairro de Nazaré em Belo Horizonte, depois de uma viatura da Polícia Militar bater e derrubar uma parede. O carro acabou dentro da loja.

No momento da batida, o dono da loja,

John Kennedy, estava no local com a mulher e a filha de apenas um ano, que quase foram atingidas pelo carro. Um cliente, que esperava para trocar a bateria do relógio, foi atingido e teve lesões

no punho, no joelho e no pé.

De acordo com testemunhas,

a viatura veio em alta velocidade pela avenida principal do bairro e deu a entender que iria passar direto, mas o motorista perdeu o controle da direção e invadiu o meio fio e só parou depois de ter entrado pela loja adentro.

Segundo o tenente Felipe Fernandes Viana, do 16º batalhão, o militar que dirigia a viatura passou mal, mas recuperou a consciência logo depois do acidente.

As vítimas afirmaram que os policiais estavam acordados, passando bem e sairam correndo do local após o acidente, segundo o R7.

O comerciante agora quer saber quem vai pagar a conta do prejuízo causado pelo acidente, uma vez que os policiais que estava dentro da viatura fugiram do local.

Campo obrigatório