Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Assassina ex-namorada e confessa no Facebook: “matei porque me traiu”

Francisca das Chagas Sérgio, de 30 anos, morreu esfaqueada dentro de casa em Rio Claro

Assassina ex-namorada e confessa
no Facebook: “matei porque me traiu”
Notícias ao Minuto Brasil

09:06 - 29/11/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

José Honório de Souza, 42 anos, é suspeito de matar a ex-namorada a facadas em Rio Claro, interior de São Paulo. Depois de cometer o crime, o homem publicou uma confissão no Facebook: “matei porque me traiu”.

Segundo informações do R7, Souza e Francisca das Chagas Sérgio, de 30 anos, namoraram por três anos, mas estavam separados havia nove meses. Durante este período separados, os dois continuaram saindo de vez em quando.

Francisca, há cerca de três semanas, decidiu romper definitivamente o relacionamento com Souza e passou a ser ameaçada por meio de mensagens e ligações.

O crime aconteceu na casa da vítima em Rio Claro. O homem foi até a casa da ex-namorada dizendo que precisava da moto dela emprestada. Como garantia de que devolveria o veículo, o filho mais velho da vítima foi com ele.

Os dois saíram do local com a desculpa de que iria fazer um trabalho rápido na casa do suspeito. Pouco tempo depois, Souza voltou sozinho para devolver a moto.

Ele chamou Francisca. Ela saiu da casa, mas voltou porque tinha esquecido a chave do portão. A mulher também não se lembrou de que havia um molho de chaves na moto. O suspeito, então, invadiu o local e a esfaqueou até a morte.

Os outros três filhos da mulher que também estavam na casa tentaram socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu do local levando a moto e o celular. Ele prometeu matar também um homem que estaria saindo com Francisca

Ainda segundo o R7, algumas horas depois de matar a ex-namorada a facadas, o homem publicou a confissão na rede social. Na internet, ele se apresenta como José Amado Souza. Os amigos pareciam não acreditar e o homem continuou respondendo aos comentários. Apesar da confissão, o homem continua foragido.

Campo obrigatório