Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homens vestidos de policiais usam fuzis em assalto a banco

Banco ainda não divulgou qual a quantia de dinheiro levada pelos criminosos

Homens vestidos de policiais usam fuzis em assalto a banco
Notícias ao Minuto Brasil

13:36 - 27/12/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Pará

Criminosos vestidos de policiais assaltaram na madrugada deste sábado (26) um banco em em Macaranã, nordeste do Pará. Segundo testemunhas e o vigia do banco, os homens vestidos de policiais civis estavam com fuzis.

De acordo com informações do G1, o grupo de ao menos três homens chegou local por volta de 2h da madrugada. Com fuzis, eles abordaram o vigilante e, se passando por policiais, disseram que que estavam averiguando uma denúncia de tentativa de assalto ao banco.

Dentro da agência bancária os criminosos renderam o vigilante e anunciaram o assalto. A publicação refere que o cofre foi aberto por um maçarico de grande porte. Vários malotes de dinheiro foram levados. No local, os investigadores encontraram camisa com identificação da Polícia Civil, maçarico e botijão de gás. A área foi isolada e o banco ainda não divulgou o valor roubado.

Ao fugirem, os criminosos levaram o vigilante como refém, ele foi solto às proximidades da ponte sobre o rio Caripi, na rodovia que liga Maracanã à Igarapé-Açu.

O delegado Luiz Xavier, superitendente de Polícia do Salgado, aguarda pelos peritos do Centro de Perícias Renato Chaves de Castanhal e da equipe da delegacia despecilizada de Belém para analisar o local e fazer levantamento do que foi roubado.

Campo obrigatório