Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem morre ao levar 15 facadas por aceitar rabanada de vizinha

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA de Unamar e transferida para o Hospital São José Operário, morrendo no dia 7 de janeiro

Gilmar Rodrigues Santana, de 52 anos, principal suspeito do crime

Notícias ao Minuto Brasil

16:50 - 20/01/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cabo Frio/RJ

A polícia investiga a morte de um homem que levou 15 facadas no bairro de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, no dia de Natal. Segundo as investigações, o aposentado José Carlos Caetano, de 64 anos, pode ter sido vítima de ciúmes depois que aceitou uma rabanada da vizinha, mulher do lanterneiro Gilmar Rodrigues Santana, de 52 anos, principal suspeito do crime.

“Meu pai aceitou a rabanada e, logo depois, o marido dela perguntou se ele tinha pedido ou se a mulher havia oferecido o doce. Ele disse que a mulher tinha oferecido e ela negou. Gilmar chamou meu pai para o lado de fora da casa e começou uma discussão, contou, ao jornal Extra, Renata Caetano, de 38 anos, filha da vítima, que conversou com o pai um dia após o crime, quando ele estava internado.

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA de Unamar e transferida para o Hospital São José Operário, morrendo no dia 7 de janeiro. A polícia apreendeu quatro facas. O principal suspeito continua foragido.

Campo obrigatório