Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeitos de estuprar e matar idosa de 84 anos são presos em Goiás

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Maria Pedro da Silva, de 84 anos, tinha acabado de chegar em casa após um culto evangélico de virada de ano, quando foi abordada pelos criminosos

Suspeitos de estuprar e matar idosa
de 84 anos são presos em Goiás
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 21/01/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Estelionato

A Polícia Civil de Goiás, prendeu, nesta quarta-feira 18, três homens suspeitos de participação no assassinato de uma idosa, no município de Anápolis. Luan Guilherme Gomes Souza, Bruno Pereira Balduíno e Fernando Antônio Dias também roubaram pertences da casa da vítima, que foi estuprada antes de morrer. O crime aconteceu na madrugada do último dia 1º, informou o Extra.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Maria Pedro da Silva, de 84 anos, tinha acabado de chegar em casa após um culto evangélico de virada de ano, quando foi abordada pelos criminosos. Após o crime, eles fugiram. Um dos suspeitos, Luan, chegou a ir para a cidade de Santo Antônio do Descoberto. No entanto, eles foram localizados depois que pertences roubados da casa da idosa foram encontrados nas mãos de receptadores.

O trio encontra-se preso preventivamente em Anápolis. O inquérito do caso será finalizado assim que a polícia tiver os resultados dos laudos periciais do caso.

Campo obrigatório