Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem dispara contra foliões após namorada ser molhada com cerveja

O caso aconteceu em São João Del Rei, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais

Jovem dispara contra foliões após namorada 
ser molhada com cerveja
Notícias ao Minuto Brasil

14:27 - 09/02/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Minas Gerais

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 16 anos e está procurando um rapaz de 17. O motivo é que eles estão envolvidos em uma tentativa de homicídio durante o carnaval. O caso aconteceu em São João del Rei, no Campo das Vertentes.

De acordo com o G1, a Polícia Militar informou que populares relataram que por volta de 22h vários disparos foram feitos na Avenida Ministro Gabriel Passos, no Centro, após um desentendimento.

A PM também contou que o alvo teria sido uma jovem de 18 anos que teria derramado cerveja na adolescente de 16. Ela chamou o namorado, de 17 anos, que fez os disparos que acabaram atingindo outras duas pessoas: de 20 e 48 anos. O jovem de 18 anos não foi atingido.

Ainda segundo o G1, a vítima de 20 anos foi atingida com um tiro no braço que alojou no pulmão. A outra de 48 anos foi atingida com um tiro no peito.

As vítimas foram socorridas pelas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas ao hospital.

A PM localizou apenas a adolescente de 16 anos, que relatou que a arma do crime estava com o namorado. Ela foi conduzida para a delegacia juntamente com a responsável, ficando à disposição da polícia.

A polícia está investigando o caso e até o momento ninguém foi identificado.

Campo obrigatório