Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmão de Leandro Hassum é preso por suspeita de dar golpes em camarotes

Carlos Hassum se passava por gerente de uma grande operadora de turismo de São Paulo para pegar os ingressos dos camarotes da Sapucaí e revendê-lo

Irmão de Leandro Hassum é preso por suspeita de dar golpes em camarotes
Notícias ao Minuto Brasil

16:58 - 13/02/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Sapucaí

Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, irmão do ator Leandro Hassum, foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (13), suspeito de dar golpes em camarotes do Sambódromo.

De acordo com a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), o suspeito se passava por gerente de uma grande operadora de turismo de São Paulo para pegar os ingressos dos camarotes e revendê-los. Ele, no entanto, não pagava as entradas aos donos dos espaços.

Segundo informações do Extra, Carlos Hassum vai responder por estelionato. De acordo com a polícia, ele foi preso no momento em que recebia dez ingressos de um dos camarotes para revender, no Recreio dos Bandeirantes. Cada ingresso custava R$ 4 mil.

A polícia informou que todos os ingressos foram recuperados.

"Ele (Carlos Alexandre) usava o nome da operadora de turismo de São Paulo, que tem grande credibilidade no mercado e geralmente compra esse tipo de ingresso, mas só paga depois. Só que ele não pagaria. A estratégia dele era se passar por gerente da empresa e para isso criou um e-mail falso, além de fazer também contatos pelo telefone", explicou o delegado titular da DCOD, Antenor Lopes Martins Junior.

Não é a primeira vez que a família do ator é envolvida em crimes. Em 2013, Carlos foi preso apontado como chefe de uma quadrilha que fraudava a compra de passagens aéreas. Além dele, pai dos irmãos Hassum, Carlos Alberto Moreira, foi preso, em 1994, por tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha.

Campo obrigatório