Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Agentes penintenciários encontram arma, cerveja e celular em presídio

Segundo informações da Secretaria de Justiça do Piauí, a segurança do presídio foi reforçada para evitar a entrada e permanência de objetos proibidos

Agentes penintenciários encontram arma, cerveja e celular em presídio
Notícias ao Minuto Brasil

20:24 - 13/02/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Piauí

Durante uma revista surpresa, agentes penitenciários da Penitenciária Mista de Parnaíba, no Litoral do Piauí, descobriram armas, celulares, além de várias latinhas de cerveja e litros de cachaça.

De acordo com unidade prisional, o material foi encontrado dentro de mochilas de três funcionários de uma empresa que realiza a obra emergencial de reestruturação da unidade prisional.

Segundo informações da Secretaria de Justiça do Piauí, a segurança do presídio foi reforçada para evitar a entrada e permanência de objetos proibidos.

“Os agentes já haviam recebidos informações de que os presos estavam recebendo material proibido de pessoas aqui de fora. Foi realizada uma vistoria surpresa nos operários que fazer o serviço de reforma do presídio e foi constatado que havia bebidas, celulares, carregadores e armas artesanais nas mochilas de três servidores”, relatou Kleiton Holanda, vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi).

Os três funcionários flagrados foram encamminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários.

Campo obrigatório