Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Para vingar morte da irmã, homem mata cunhado a marteladas em MG

José Venício da Silva apresentava sinais de espancamento e o rosto completamente desfigurado

Para vingar morte da irmã, homem mata cunhado a marteladas em MG
Notícias ao Minuto Brasil

11:58 - 01/03/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Homicídio

Um homem de 51 anos foi encontrado morto dentro de uma casa em São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas depois de ter sido assassinado com golpes de martelo. Segundo a polícia, a motivação do crime seria vingança.

As autoridades foram informadas do crime por meio de uma denúncia anônima e, quando chegaram ao imóvel, encontraram o corpo de José Venício da Silva já sem vida. Ele apresentava sinais de espancamento e o rosto completamente desfigurado.

Segundo uma sobrinha da vítima contou ao R7, Silva teria sido morto pelo próprio cunhado, Crebes Carvalho Azevedo, de 43 anos. Isso porque, há 15 anos, Silva teria assassinado a própria mulher, que era irmão do autor. Ele chegou a ser condenado pelo crime e cumpriu pena de 15 anos.

A jovem contou ainda que o tio teria deixado a cadeia havia uma semana e que, durante este período, ele agrediu a sogra. Por isso, ela acredita que o autor do assassinato seja Azevedo, até porque o corpo de Silva estava na casa do cunhado.

De acordo com a PM, Silva tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, no bolso dele, a perícia encontrou três buchas de maconha. Os familiares relataram que o homem tinha o costume de beber e ficava bastante agressivo.

Além de Azevedo, a Polícia Civil investiga a participação de outros três suspeitos no crime, entre eles um adolescente de 16 anos. Até agora, ninguém foi preso.

Campo obrigatório