Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família busca universitário desaparecido desde quarta-feira

"O colega da faculdade que mora com ele o viu, pela última vez, saindo de casa, na quarta-feira, às 12h, com a mochila nas costas. Mas ninguém o viu na faculdade"

Família busca universitário desaparecido 
desde quarta-feira
Notícias ao Minuto Brasil

16:49 - 25/03/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Mistério

Familiares querem receber notícias do estudante de Medicina Caio Fernandes de Carvalho, de 24 anos, que está desaparecido

desde quarta-feira (23), no Rio de Janeiro. No dia do sumiço, o morador da Tijuca falou com a mãe, por telefone, por volta de 16h40, segundo o Extra. O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Caio nasceu

em Riacho de Santana, no interior da Bahia,

se mudou para o Rio

há cerca de cinco anos, para fazer faculdade na Estácio de Sá,

mesmo bairro onde divide um apartamento com um colega. No último contato telefônico, o jovem afirmou

estar na faculdade, esperando numa fila para resolver um problema em relação ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), porém, amigos e funcionários

não o viram no local.

"O colega da faculdade que mora com ele o viu, pela última vez, saindo de casa, na quarta-feira, às 12h, com a mochila nas costas. Mas ninguém o viu na faculdade"

contou o primo Victor Hugo Gondim, dizendo que o desaparecimento foi logo notado pela mãe do baiano, que ainda mora em Riacho de Santana: "Como moramos no interior da Bahia, sempre mantemos contato. O Rio é uma cidade muito perigosa. A mãe dele ligou, novamente, às 18h, mas deu caixa postal. Continuou insistindo e nenhum sinal dele. Aí, no dia seguinte, ligamos para todos os colegas. Ninguém sabia do paradeiro. Então, a mãe dele foi para o Rio", declarou Godim.

A mãe do jovem, assim que chegou na cidade, registrou o caso na delegacia e, de acordo com a delegada titular, Dr.

Elen

Gomes Pereira Souto, as investigações estão em andamento.

Campo obrigatório