Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende seguranças que mataram homem que roubou carne

Eles vão responder por homicídio qualificado, pelo motivo fútil, asfixia, com dolo eventual

Polícia prende seguranças que mataram homem que roubou carne
Notícias ao Minuto Brasil

19:48 - 30/03/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vitória

O laudo do Departamento Médico Legal de Vitória mostrou que o homem de 28 anos que morreu dentro de um supermercado na Serra, na Grande Vitória, após roubar carne, foi asfixiado. Com o resultado, dois seguranças do estabelecimento foram presos. Eles vão responder por homicídio qualificado, pelo motivo fútil, asfixia, com dolo eventual.

Jhonatam Barbosa, roubou duas picanhas, mas, na saída, o alarme do estabelecimento disparou. Ele correu e foi seguido por dois seguranças até um terreno baldio, perto do supermercado, no bairro Laranjeiras. Duas pessoas que passavam pelo local ajudaram a conter o rapaz. Depois disso, Jhonatam foi levado de volta ao estabelecimento.

Segundo a polícia, os seguranças disseram que levaram o rapaz para um corredor do supermercado que dá acesso às salas administrativas. Eles contaram que ficaram no máximo cinco minutos com o suspeito, o imobilizaram pelo braço, e ele desmaiou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser chamado, mas o rapaz morreu no local.

Campo obrigatório