Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê é encontrado morto dentro de saco de lixo em posto de combustíveis

Mãe suspeita foi detida e encaminhada para a delegacia, onde será ouvida e deverá ser encaminhada para um hospital para a realização de exames

Bebê é encontrado morto dentro de saco de lixo em posto de combustíveis
Notícias ao Minuto Brasil

19:54 - 21/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Capão Bonito - SP

Frentistas de um posto de combustíveis encontraram um bebê morto dentro de um saco de lixo no bairro Santa Rosa, em Capão Bonito (SP), na manhã desta quinta-feira (21).

A Polícia Militar informou que os funcionários do estabelecimento comercial estavam pegando os sacos de lixo, próximo ao banheiro, quando encontraram o bebê, já sem vida, no interior de um deles.

Segundo a reportagem do G1, uma equipe policial foi acionada pelos funcionários e constatou que o recém-nascido tinha 34 centímetros e pesava cerca de dois quilos.

Os agentes fizeram patrulhamento pela área e encontraram uma mulher, suspeita de ser a mãe da criança. Ela foi detida e encaminhada para a delegacia, onde será ouvida e deverá ser encaminhada para um hospital para a realização de exames.

A polícia disse ainda que o corpo do bebê será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Itapeva (SP), para necropsia. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Campo obrigatório