Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM agride mulher de suposto traficante em Piracicaba; veja o vídeo

Os soldados imobilizavam a mulher e puxam o cabelo dela. Questionada pela reportagem, a PM não se manifestou sobre o caso até as 18h20 desta sexta (29)

Notícias ao Minuto Brasil

20:22 - 29/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tapa no rosto

Uma estudante registrou o momento em que uma jovem foi agredidda por policiais militares durante um operação realizada no distrito de Ártemis, em Piracicaba (SP), na quinta-feira (28).

Nas imagens, os soldados imobilizavam a mulher e puxam o cabelo dela. Questionada pela reportagem, a PM não se manifestou sobre o caso até as 18h20 desta sexta (29).

De acordo com o G1, a agressão ocorreu quando a jovem, que é esposa de um dos rapazes presos por suspeita de tráfico, tentou conversar com os policiais para impedir que ele fosse detido.

A costureira Noemi dos Santos Silva, de 43 anos, mãe de um dos rapazes presos, testemunhou o ocorrido.

"Meu filho deu carona para o marido da jovem agredida e eles foram abordados. Ele é trabalhador e inocente, não é traficante", alegou Noemi, criticando a ação.

O Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), para onde a mãe da vítima foi encaminhada após também sofrer agressões, confirmou o atendimento. Segundo a unidade, a mulher passou por tomografia e teve alta.

Campo obrigatório