Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso por espiar mulheres em banheiro de aeroporto

De 2009 a 2016 ele já foi preso por furto tentado, furto consumado, ato obsceno, importunação ofensiva ao pudor, atentado violento ao pudor, violação de residência e desobediência

Homem é preso por espiar mulheres em banheiro de aeroporto
Notícias ao Minuto Brasil

21:11 - 29/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Uberlândia

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (29), no aeroporto Tenente Coronel Aviador César Bombonato, em Uberlândia, suspeito de observar mulheres no banheiro feminino.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, que já tem 30 passagens pela polícia, entrou no banheiro feminino do aeroporto para filmar mulheres nos sanitários. Os policiais apreenderam um celular e um notebook.

“Ao avistar os militares ele tentou fugir em uma bicicleta e foi preso. Como ele não atendeu a ordem de parada dos militares, também foi registrado o crime de desobediência“, explicou.

Segundo informações do G1, de 2009 a 2016 ele já foi preso por furto tentado, furto consumado, ato obsceno, importunação ofensiva ao pudor, atentado violento ao pudor, violação de residência e desobediência.

“Ele atuava sempre da mesma maneira. Entrava em banheiros públicos e quando as mulheres estavam em momentos íntimos, ele olhava e filmava com um celular. Além do aeroporto, ele já foi flagrado cometendo os crimes em shoppings, faculdades, até na Prefeitura e juizado especial de pequenas causas. O celular e o notebook dele serão levados para a perícia da Polícia Civil”, contou o tenente.

O homem responderá por importunação ofensiva ao pudor.

Campo obrigatório