Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PMs prendem três assaltantes em Caxias durante patrulhamento

Todos os casos foram registrados na 62ª DP (Imbariê)

PMs prendem três assaltantes em Caxias durante patrulhamento
Notícias ao Minuto Brasil

15:47 - 30/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Baixada Fluminense

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (Duque de Caxias) prenderam, neste sábado (30), três assaltantes durante um patrulhamento na madrugada.

Na primeira denúncia, os policiais foram informados do roubo de uma moto Yamaha. . Após buscas, os PMs encontraram o veículo na Avenida das Palmeiras com dois suspeitos. Houve perseguição e um deles, Delair Pires Soares, que portava um revólver calibre 38, foi preso. O outro crimonoso conseguiu fugir.

Mais tarde, a polícia foi avisada por pedestres, na Avenida Presidente Roosevelt, que bandidos num carro Celta tinham acabado de roubar na região. Os policiais localizaram o carro e houve perseguição por várias ruas do bairro. Os bandidos foram alcançados na Avenida Marquês de Baependi, no Jardim Primavera. Um deles conseguiu fugir e o outro, Alex Nascimento Souza, de 35 anos, foi preso.

Na terceira ocorrência, pessoas que passavam por uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Presidente Kennedy, no Gramacho, relataram aos policias a presença de dois suspeitos dentro do banco.

Segundo informações do Extra, ao abordar um homem que estava sacando dinheiro, ele contou à polícia que estava sendo obrigado a fazer saques para dois homens que estavam na rua. Dentro da agência, também estava um dos bandidos, Marcelo de Freitas. A polícia também prendeu Wesley Mari Riveiro, que participava da ação. A dupla tinha obrigado a vítima a fazer dois saques: um de R$ 180 e outro de R$ 200.

Todos os casos foram registrados na 62ª DP (Imbariê).

Campo obrigatório